quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tazos Maskara

A coleção do Maskara foi lançada em 1998 e contou com os GIGAN Tazos, tazos gigantes e holográficos, a numeração vai do 01 ao 60 e mais 10 tazos especiais: A Edição Especial e os Tazos Diamantes. Algumas fotos para relembrarmos...






















Os Tazos Jumbos são variações dos Gigan Tazos Bronze, Prata e Ouro; no entanto, as imagens são as mesmas:

Imagen Cecida por Márcio Monteiro (Colaborador)





Ainda na Coleção do Máskara os Raríssimos Tazos da Edição Especial e Gigan Tazos Diamantes:




13 comentários:

  1. Nossa!!! Eu tinha um monte! Alguns eu perdi e outros estragaram. Mas tenho um monte aqui ainda! Fiquei muito feliz quando vi essas imagens! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. amigo vc tem os tazos do maskara pra vender? se tiver quais é os q vc tem

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a coleção completa dos tazos inclusive os da edção especial , quero vende-los
    enteresssados add no msn jenifer_fefa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esses eram clássicos, todo mundo que comia elma chips tinha algum em casa.

    ResponderExcluir
  5. haha eu tenho alguns do maskara diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, caso queira vender tenho interesse.
      obrigado, grande abraaaço

      Excluir
  6. Jhonniboy, quer vende-los ???
    caso tenha interesse manda um e-mail para gabocolecionador@hotmail.com
    vlw, grande abraaaço

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. alguém tem o nº29 repetido para trocar? ou o edição especial o Pretórius para trocar? ou os diamantes Pretórius e Cachorro para trocar?
    pablofucav8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu tenho alguns modelos de tazos aqui comigo posso dar uma olhada tb aceito troca tenho modelos repeditos de tazos podemos trocar meu email é vitorbalbi10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir