quinta-feira, 4 de junho de 2009

Zaps Ping Pong Animais em Extição

Antes de iniciarmos a Era dos Cards da Elma Chips é importante lembrar que Tazos foram lançados por outras empresas também, o nome Tazos é utilizado pela Elma Chips, mas se refere a discos redondos colecionaveis e que são ultilizados em jogos de arremos uns contra os outros. Eles recebem diferentes nomes nas diferentes empresas em que são lançados (Zaps, Caps, Rappers, etc), um exemplo são Zaps Aminais em Extição lançados nos Chicletes Ping Pong. São composto por 80 zaps que tem pontuação de acordo com a raridade do animal.




18 comentários:

  1. Aqui não tem referência sobre o ZAPÃO . São quantos ? Marcio Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja informações e imagens:
      http://tazocards.blogspot.com.br/2013/11/zapao-ping-pog-animais-em-exticao.html

      Excluir
  2. Olá Marcio os Zapões são 36 ao todo, mas eu naum tenho nenhum deles...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Sou novo no Blog!
    Adorei esse Blog...estou Há 3 horas procurando algo sobre Tazos!!
    Finalmente encontrei vocês!
    Gostaria de completar essa coleção, vocês trocam ou vendem repetidos?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!

    Sou designer e ilustradora e esses tazos faziam parte do meu banco de apoio. Estou precisando comprá-los novamente pois minha mãe os jogou fora!!!!

    É urgente! e-mail e/ou msn para contato: alinecardozoilustra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. aff vai procura o que faze só porque vê tazos em boa qualidade desse jeito fica falando que é seu!
    ¬¬"

    ResponderExcluir
  7. eae pessoal blz estou procurando os nº 05,06,48 e 58 para terminar minha coleção e meu amigo precisa dos nº06,60 e 65 tenho vários para trocar vlw pablofucav8@hotmail.com me adcc lá que mando fotos dos meus repetidos vlw fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho muitos repetidos .. podemos estar trocando...

      Excluir
    2. tenho os que vc precisa , se ainda tiver procurando

      Excluir
    3. Eu tenho alguns dos que você procura.
      Ainda tem interesse na troca?

      Excluir
  8. Olá, possuo os:

    Zapão Lobo-Cinzento n. 14 - Muito Raro.
    Zapão Papagaio-Imperial n. 19 Raríssimo.

    Se alguém tiver interesse em comprá-los : miriam_ef@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá, eu tenho a coleção zaps ping pong quase completa!! Falta apenas o n. 19 - Muriqui, tambem tenho outras pessas da coleção repetidas para trocar!! por favor, entrem em contato!! lemos95cani@gmail.com - Leonardo L. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Preciso do número 29.

    E tenho os seguintes números repetidos: 09(02 desse), 19, 23 e 28.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tenho VÁRIOS tazos repetidos, em ótimo estado (sem amassados e sem desgaste nas bordas).
    Eu quero trocá-los!

    Interessados entrem em contato, por favor: natxavier@gmail.com

    ResponderExcluir