sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Piratas - Elma Chips

Depois de muito insistirmos em relação à volta dos Tazos (Veja o post sobre o assunto: http://tazocards.blogspot.com.br/2012/07/carta-elma-chips.html) a Elma Chips lançou o Cheetos com Surpresa contendo Tazos e Lançadores do Tema Piratas. São 12 Tazos (01 ao 12) e 6 lançadores (número não oficial, mas até o momento não há relatos de outros diferentes), a coleção dos Piratas lembra a de Boinx e Lançadores do Naruto (http://tazocards.blogspot.com.br/2009/06/lancadores-e-boinx-naruto.html). Veja as imagens abaixo.



Nome dos Tazos:
1 - Capitão Barba Ruiva
2 - Joe Canhoneiro
3 - Julius Torce-tripas
4 - Jonny Sete Léguas
5 - Capitão Barba Negra
6 - Zumbi Guerreiro
7 - Jack Monstruoso
8 - Armeiro Fantasma
9 - Sereia Guardiã
10 - Krakor o Destruidor
11 - Moreia Gigante
12 - Monstro Abissal

16 comentários:

  1. pessoal eu queria saber de vocês quando começou essa promoção e quando ela vai terminar porque eu tambem coleciono TAZOS já tenho 500
    TAZOS queria muito mais só que eu sou de familia humilde agora que já sou adulto as promoções acabou e fiquei feliz ao ver essa promoção de volta e queria saber a data de termino dela pra me prevenir abraços de o mais novo fã do blog TAZOS & CARDS fiquem com DEUS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai Paulo blz.. vc tem repetidos de outras colecoes da elma chips? pois eu tenho varios e procuro varios tmbm...

      se tiver afim posso mandar a lista do que tenho

      Excluir
    2. pessoal possuo alguns cards e tazos da elma chips da época do pokemon estou querendo vendelos pois estão sumindo aos poucos quem se interessar entrar em contato
      alguns naum estão em boas condições

      https://www.facebook.com/rafasouza10

      Excluir
  2. Olá Paulo,

    A promoção começou em Novembro/Dezembro de 2012. Geralmente essas promoções duram de 3 a 4 meses. A coleção é bem pequena, são apenas 12 tazos. Aproveite o blog para criar contatos e realizar trocas, assim vc faz sua coleção de forma mais rápida.

    João A

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Galera eu tenho uns tazos para trocar.
    Meu email é contato@edrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. Galera eu tenho os números 4 e 9 repetidos.
    troco pelo número 2,3,5,7,11 e 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia sr: Ed Rodrigues, meu nome é jhony c. nunes, meu e - mail é cascavel_jhony@hotmail.com,
      moro na cidade de cascavel pr.
      para mim terminar essa nova coleção dos tazos piratas falta apenas os tazos nº 3, 7.
      possso trocar pelos numeros: 1,2,4,6,9,10.
      se se enteressar entre em contato.
      troco por os tazos da coleção piratas ou looney tunes, animaniacs.

      Excluir
    2. Olá, Jhony ! tenho interesse no seu número 01. quer me vender? os números 3 e 7 não tenho, mas vc precisa de algum de outra coleção?

      Excluir
  6. Tenho o 9, 10 e 11 repetidos
    Preciso do 3,4,6,7 e 10

    maax-angra@hotmail.com
    facebook.com/maxwender

    ResponderExcluir
  7. na verdade a coleçao tem em oficial 28 tazos que a torna bem dificil de consseguir mas eu acho que a elma chips divia fazer os brindes diferentes

    ResponderExcluir
  8. Galera, olha eu ressuscitando um post :/ mas gostaria de saber se saiu um álbum para essa coleção... alguém sabe? pois tenho a coleção completa com os laçadores também como consta na foto... fico no aguardo, https://www.facebook.com/felipe.panegalli

    ResponderExcluir
  9. ola eu tenho uma coleção de tazo e quera saber quem quer trocar estou vemdendo tamben em otima qualidade sem amassos

    ResponderExcluir