quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tazos Animaniacs

São 60 Modelos diferentes e divertidos dos personagens que já deram as caras aqui no Brasil, eles possuem uma excelente qualidade.






8 comentários:

  1. oi me chamo fátima e queria contar com a sua ajuda e outros colecionadores de tazos do animaniacs que existem, hoje entrei no site da elma chips e sugeri que eles fizem uma ediçao especial dos tazos para que os colecionadores acabacem sua coleçao e que as crianças pudesse começar a colecionar porem so uma pessoa pedindo eles nao vao querer fazer e é aí que voce entra voce me ajudando entrando no site da elma chips e fazendo a mesma sugestao que eu e me ajudando a divulgar a outros colecionadores para que eles façam a mesma coisa,olha nao te conheço mais conto com a sua ajuda,desde de ja te agradeço.me mande uma resposta final pelo meu e-mail fa.docinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima, eu naum acredito que ele façam um replise ou edição especial de tazos antigos, no entanto vc pode usar os contatos do grupo de tazos, comunidades no orkut ou ainda tentar achar em site de venda como mercado livre, os tazos que te falta. Boa sorte na procura.

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse que tinha gente que pagava por isso eu não tinha jogando tantos fora. Oh shit !!!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Igor e eu queria pedir uma ajuda , quando olhei sua materia sobre tazos pensei na hora , eu sei ki tem muito tempo , mas isso não muda o fato de querer ki os tazos voltem , eu queria ki vc me ajudasse a fazer inscrições para um abaixo assinado para que os tazos voltem , 200 pessoas ja se inscreveram eu vou te mandar o link e espero que divulgue se puder Alan , para todas as pessoas ki vc conhece e pede a elas para divulgarem , o objetivo e mandar a PepsiCo quem comanda a elmachips , o abaixo assinado . Te agradeço muito se puder me ajudar .
    Ta ai o link do Abaixp Assinado :
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=TAZO1

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Caso alguém tenha interesse, tenho essa coleção para vender no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437938722-livro-ilustrado-tazo-240-tazos-3-colecoes-completas-_JM.

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. tenho muitos tazos para vender bem baratinho se alguem se interessar so chamar diego.giehl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. E ai pessoal!!!
    Tenho TÁZOS de várias coleções
    Visite minha página no mercado livre
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_36108456

    ResponderExcluir
  8. Oi eu mim chamo Maiza gostaria de saber onde comprar esses tazos pois lembram a minha infância

    ResponderExcluir